domingo, 27 de setembro de 2009

Acontecimentos...



Tantos acontecimentos para registrar... talvez seria preciso algumas "três" postagens para dar conta do recado!

Tentarei em apenas uma...

Por onde começar? Não sei...

Alguns minutos já se passaram... ainda tento...

Sentimentos se misturam dentro de mim... alegria pelo final de semana e nostalgia pré- segunda. Saber que tenho que enfrentar aquilo que vem me esgotando acaba comigo...

"Fraqueza é refúgio... sou muito mais forte do que aparento ser!"

Mas nada de drama... até porque não é meu gênero preferido. Mas sei fazê-lo muito bem, quando necessário!

Vamos falar de coisas boas... conquistas! (palavra esta que tem feito parte do meu repertório)

Conquista de coragem...
Conquista de realização...
Conquista de união.

Tattoos feitas... cada uma com seu significado único... que vão além do apreço. Envolve fé e devoção. Envolve agradecimento por tudo que já foi alcançado. Envolve a lembrança de um dia inesquecível. Cafona? Não, não. E mesmo que fosse, não ligo! Eu sei daquilo que carrego comigo. E tudo isso, carregarei para sempre. Como um peso? Jamais!

Churrasco no quintal... o que surgiu de uma conversa entre amigos, tornou-se um momento muito especial... momento de apresentar dois mundos para que sejam apenas um. Momento de reunir amigos, amigos dos amigos e família (o que é de extrema importância para mim) para desfrutar uma história linda que escrevo ao lado de uma pessoa mais linda ainda. Linda não só na beleza. Linda nos sentimentos, nos gestos, nas atitudes. Tenho certeza que o objetivo inicial deste momento não era esse, mas passou a ser... e consegui! Conseguimos! (Nem que seja em partes).

Preguicinha no domingo... programinhas bobos na TV. Porque aqui o que importa é estar junto, fazendo planos em silêncio! Planos que aprendi que não precisam ser ditos... apenas sonhados!


"Se você não quiser, me viro como der
mas se quiser me diga, meu amor...
Pois se você quiser, me viro como for
para que seja bom como já é..."

(Pedido de Casamento - Arnaldo Antunes)

2 comentários:

  1. Acontecimentos de primavera, que vieram revelar uma nova era
    Mas a chuva continua batendo nos vidros e na minha janela... e não há pressa.
    Entra mais uma estação, mas meu ritmo é no batimento do teu coração

    ResponderExcluir
  2. FÊ você que se tatuou ?

    aaah, e eu tenho outro blog queria que você desse uma passada lá, ficou legal o site eh:
    www.problemascomasamigasdaescola.blogspot.com

    ResponderExcluir