terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mais um vinte e três

"Como arroz e feijão a perfeita combinação..."

(Pratododia - Teatro Mágico)

O dia 23 chegou...
antes dele, a primavera!

E como amor e flor são muito parecidos...
fica aqui o meu registro.

Que possamos por muitos outros oito meses acompanhar as mudanças de estações...

Já sentimos o calor de janeiro
e acompanhamos as águas de março fechando o verão...
(Aqui nasceram promessas de vida no meu coração).

Vimos as folhas caírem,
Sentimos a baixa temperatura...
Mas, o azul no céu ainda estava lá.

Também por longos meses enfrentamos o céu cinza,
dias de garoa sem cessar...
Por muitas noites enrroscamos nossos pés para esquentar.

Agora da primavera não sei falar...
Mas tenho certeza que com árvores floridas
e pássaros cantando iremos nos encantar.
E seguir encantando... encantados!

Um comentário:

  1. minha nossa... talvez a entrada da primavera tenha te inspirado para escrever algo tão lindo.
    não vejo a hora de caminhar sobre árvores floridas e lhe fazendo promessinhas de primavera, pois estas eu nunca fiz!
    e assim vamos caminhando, construindo nosso futuro, nossa base e a nossa vida!

    te amo pra "S"empre!

    ResponderExcluir