domingo, 4 de outubro de 2009

Acalma, alma... acalma!

Acalma, alma... acalma!

Não jogue agora tudo para o alto.
Foram anos sonhando, dias desejando...
Tanto suor, tanto esforço... quanta dedicação.
Não é para ser em vão.

Àqueles que estão a meu lado, um único pedido: não me deixem não!

Sou um ser... desumano, muitas vezes. Mas não é culpa minha, não sei controlar minha emoção.

Não briguem nem me obriguem. Erros cometerei. Mesmo conhecendo o caminho certo.

Porém, saibam me desculpar. E tentem, lá no fundo, me compreender. Compreendo vocês.

Talvez agora não consiga fazer o meu melhor!


"E quando eu estiver triste, simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco, subitamente se afaste..."

(Subitamente - Skank)

4 comentários:

  1. Flow, estarei sempre a seu lado, nos bons e maus momentos!!! Amo vc!
    Bjs mil

    ResponderExcluir
  2. calma fefezinha... o lance todo do jogo é manter a calma, hehe.

    te amo!

    beijooooo

    ResponderExcluir
  3. 'tem vezes que a gente se decepciona consigo mesmo'

    adorei seu blog !
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Oi prof tdo bom??lindo o blog visita o meu! http://bemvindoaminhapequenavida.blogspot.com
    bjokas
    Fuiih!

    ResponderExcluir