sexta-feira, 26 de junho de 2009

25 anos

Desde que me entendo por gente gosto de comemorar meu aniversário... só não gosto de cantar "parabéns pra você". Lembro que quando era pequena, ficava rodeando minha mãe, o dia todo, falando dez mil vezes que era o dia do meu aniversário. Não sei como ela aguentava. Hoje continuo dizendo a mesma coisa, mas talvez não na mesma quantidade.

Hoje é o dia do meu aniversário!!! Hoje é o dia do meu aniversário!!! Hoje é o dia do meu aniversário!!! Hoje é o dia do meu aniversário!!! Hoje é o dia do meu aniversário!!! Hoje é o dia do meu aniversário!!! Hoje é o dia do meu aniversário!!! Hoje é o dia do meu aniversário!!!

Sempre tive a ideia de que acordaria diferente todo dia 26/6... mas acordo igual. Não sinto o peso dos anos... nada muda: as espinhas continuam, as linhas de expressão são as mesmas, a barriguinha não diminui, os peitos não crescem... Mas em compensação, me sinto mais viva. Disposta a fazer tudo o que ainda não fiz, conquistar tudo o que não tenho... acreditar nos meus sonhos. (Ah... sonhos eu tenho para os meus 25 anos e para mais 25 ainda!)

Um comentário:

  1. parabéns para o meu amorzinho! 25 anos, e muito pela frente!
    sonhar faz parte do jogo e se a gente acreditar vira realidade!

    te amo, parabéns!

    ResponderExcluir