domingo, 8 de agosto de 2010

Todo segundo domingo de agosto é assim

Todo segundo domingo do mês de agosto é assim...
E todos os outros dias do ano também!

Fico alimentando a raiva que mora dentro de mim...
Alimento também a decepção e o desprezo...
Alimento outros mais sentimentos que não são nada bons.
Tudo isso, porque me fez assim!

Caminhei anos e ainda caminho
em busca de momentos que nunca foram,
de sonhos que não se realizaram,
de carinhos e palavras que nunca tive.

Quantas conversas desejei,
quantos apuros eu passei.
Aqueles conselhos não foram dados.
Não aprendi sobre o sexo oposto.

Chorei e choro até hoje,
e digo toda vez que não quero mais.
Já matei você tantas vezes.
Às vezes, prefiro dizer que não tenho pai.

Diminui meu sofrimento...

Passo todos os dias
vestindo uma armadura que não é minha.
Mas é ela que me dá força
e engana o tempo.

Talvez ninguém entenda...
Hoje quero dos outros o que não tive com você,
e eles não tem a obrigagação de me oferecer.

Um dia vou aprender...

E desejo a todos os filhos o que eu não vivi com você!

2 comentários:

  1. o que já está feito não tem como ser mudado, apenas servirá de exemplo para não termos a mesma postura com nossos filhos.
    ser forte é apenas uma palavra, ter coragem pra encarar o destino é garra.
    te amo.

    ResponderExcluir
  2. OI fe, é a Sara q fez faculdade na sao marcos c vc ,lembra de mim? rsrs passando pra visitar seu blog, gostei mto, vou deixar eu link no meu. Como anda a vida? Cada um vai para um lado, e perdemos contato com pessoas queridas q passaram por nossas vidas. Espero que tdo esteja bem. Um beijo meu. Fique bem. Sara
    http://otextodocontexto.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir