domingo, 13 de dezembro de 2009

Beija-flor

Mais um domingo que se vai!

Não gosto de despedidas...
Não gosto do até logo...
Pra ser mais exata... não gosto de tanta coisa.

Porém...
Sei que entre despedidas e até logo...
Existe um amor que não morre...
Uma chama que não se apaga!

Aquele gostinho de quero mais paira no ar...
Como um beija-flor!
E por mais uma semana eu busco teu calor...

Faço meu trabalho direitinho:
Semeo o desejo por onde passo...
Mantenho o meu pensamento!

Pensamento este que não cessa...
Lembranças de momentos bons...
Palavras ditas no seu tempo!

Adoro ecoar o que já ouvi...
Fortaleço o que já existe...
E o que ainda está por vim!

E que venha Sempre o melhor...
Que sejamos Sempre o melhor...
Que estejamos Sempre no nosso melhor!

Enfim...
Que venha a nova semana!
Preciso dela para mais um final de semana!

2 comentários:

  1. q fefezinha linda esta q eu tenho, hehe.

    amo-lhe!

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Agradeço-lhe imensamente por acompanhar o que faço.

    Um grande beijo

    ^gill benício

    ResponderExcluir