domingo, 2 de agosto de 2009

Sintético

"De ontem em diante serei o que sou no instante agora
Onde ontem, hoje e amanhã são a mesma coisa
Sem a ideia ilusória de que o dia, a noite e a madrugada são coisas distintas
Separadas pelo canto de um galo velho..."

(De ontem em diante - Teatro Mágico)

Nada me acalma... já é madrugada!
Amanhã uma longa jornada...
Falar sobre meus medos, não adianta...
Nem eu os conheço.

Todos dormem...
A única respiração que eu ouço são das minhas cachorras.
Elas não falam... mas estão prestando atenção nos meus movimentos.

Talvez eu seja fraca... esse é um lado de mim que não conhecia.
Deixei a insatisfação tomar conta do corpo...
Já não reajo mais...
A mente só pensa em como inverter o jogo.

Quem está a meu lado, tenta ajudar...
Me sacode, fala a verdade,
Apresenta soluções...
Mas não sei o que fazer.

Uma parte da verdadeira Fernanda ressurgiu dias atrás... E a outra, quando virá a tona?

Isso não pode demorar!

Cadê a menina guerreira, batalhadora e com um potencial brilhante?

Isso não pode acabar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário