quinta-feira, 23 de julho de 2009

6 meses de história

"Noto pelo seu procedimento
Que o seu coração
Acabou encontrando
Quando eu falo no nome dela
Você sorri, seus olhos ficam brilhando
Amor é assim, faz tudo mudar
É só alegria, tristeza não tem lugar

Não é preciso mentir pra ninguém
E muito menos para mim que já sou seu amigo
Pela felicidade que ele contém
Esse seu amor já não corre perigo
Sei o que é gostar de alguém
E chorar de saudade eu já chorei
Desejo que ela permaneça
Dentro do seu coração e que a felicidade
Não esqueça de vocês"

(Paulinho da Viola - Amor é assim)

Um comentário:

  1. ahahaha, q linda! eu não tinha visto ainda!

    6 meses, e nem vou falar a besteira q falei no almoço ontem, ahahaha. acho q eu faltei nas aulas de ciências, anatomia e afins.

    amo-lhe

    beijoooooo

    ResponderExcluir